Xiao Berlai

Músico, compositor, letrista e professor de música.

  • Fia

    Fia na Roca

    Interessado desde sempre na música galega de raiz, passou a formar parte de Fía na roca. Desde o disco Agardando que pase algo, até o DVD de 15 maios, participa como intérprete e como compositor na discografia de Fía na roca até a sua definitiva disoluçom.

    Com Fia toca em múltiples cenários de Europa e Suramérica: desde Itália, França, Alemanha ou Escócia,… até Buenos Aires ou o Teatro Solís en Montevideo.

  • Vai Trio

    Vai Trio

    Ao rematar esta etapa comeza um novo projecto chamado Vai trio, preparando actualmente o seu primeiro CD de estudo.

  • Mestre

    Professor

    Como professor de música destaca a sua faceta prática e de criaçom, junto ao seu alunado, de diferentes projectos, tanto no ensino secundário como na USC. Várias alunas e alunos participam em diferentes projectos musicais: Agoraphobia, Teen records, The tetas van, The lákazans, etc…

    Também destaca a criaçom de vídeos musicais feitos com o alunado, como Contedor munisipal, Ai! meu ghato, Compra oh!, etc…

  • Berlai

    Berlai

    Actualmente está ocupado no seu primeiro projecto completamente pessoal: Berlai, onde a parte de compor e interpretar as súas próprias cançons, cria também as letras e começa a cantar uma história própria, contada em primeira pessoa: Desconhecido, que se acompanha de uma narrativa ilustrada por Ernesto G. Torterolo onde se narra em paralelo, esta história do home Desconhecido.